Redação JN | 2024-06-30
O primeiro “Diálogo de Sustentabilidade” e pontapé de saída do MOODS está marcado para 5 de julho, no Café Concerto da Casa das Artes, em Famalicão. Um evento organizado em parceria com a autarquia e que terá cobertura e transmissão em direto nas plataformas digitais do JN, TSF, DN, Dinheiro Vivo e no site do Movimento MOODS (moods.jn.pt).
O primeiro momento será às 14.30 horas, com a apresentação do projeto Sons do Bairro (no jardim da Casa das Artes), para, um quarto de hora depois, o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, dar as boas-vindas. Às 15 horas, será a vez de Domingos de Andrade, administrador da Notícias Ilimitadas, fazer uma apresentação do Movimento MOODS. Às 15.15 horas, Vítor Moreira, diretor municipal, falará sobre “O MOODS no território. O caso de Famalicão”
Pelas 15,30 horas, teremos então o “diálogo” entre Jorge Moreira da Silva, diretor executivo UNOPS, a agência da ONU com sede em Copenhaga, na Dinamarca, e Isabel Furtado, CEO da Têxtil Manuel Gonçalves (Grupo TMG). O encerramento, marcado para as 16.30 horas, ficará a cargo de Rui Armindo Freitas, secretário de Estado Adjunto da Presidência do Conselho de Ministros.